Nicolle Jóias - Sempre Bom Gosto
Relógios
Políticas de Trocas e Devolucao 

Apesar do rigoroso controle de qualidade sobre nossos produtos, estes poderão, eventualmente, apresentar algum defeito de fabricação ou algum dano ocasionado durante o transporte.  Por este motivo, e, para garantia de seus clientes, a Nicolle Jóias tem como base as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor para nortear sua política de troca e devoluções.

 

Considerações Gerais

Caso perceba, no momento do recebimento, algum indício de violação na embalagem, NÃO receba o produto. Notifique imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@nicollejoias.com.br.

Todas as trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail SAC@nicollejoias.com.br.  Produtos devolvidos sem essa prévia comunicação, fora dos prazos estipulados ou com ausência de itens e ou acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia, não sendo efetuada a troca, e, sendo o frete a pagar pelo cliente.

 

Defeito no Produto

Caso o produto apresente defeito, o cliente poderá optar por algumas alternativas, respeitando as seguintes condições.

Condições Gerais

  • A constatação do defeito, este deverá ser comunicada ao SAC@nicollejoias.com.br dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos  do recebimento.
  • O produto deverá ser devolvido com frete pago pelo cliente. Não aceitaremos envios de produtos com frete a cobrar.
  • O produto deverá ser devolvido a Nicolle Jóias acompanhada da nota fiscal e com todos os acessórios originais que a acompanharam.
  • Endereçar o produto aos cuidados de:
    DVN Nicolle Jóia
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Rua Conde de Bonfim, 344/lj. 103
    Rio de Janeiro – RJ – CEP:20520-054
  • Guarde o comprovante de envio para futuras consultas.
  • Todos os produtos encaminhados, por motivo de DEFEITO, ainda, passarão por uma análise técnica, para aprovação das condições.
  • A Nicolle Jóias não se responsabiliza por eventuais atrasos nas comunicações que deverão ser feitas pelo cliente.
  • IMPORTANTE:  Havendo indícios de que o defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, uso incorreto, ou caso a mercadoria não retorne na embalagem original, a empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar o mesmo, devolvendo este a seu remetente com frete a pagar pelo cliente.
  • RELÓGIOS: Se o relógio adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do relógio.  Acesse a página do site denominada ASSISTÊNCIA TÉCNICA ou consulte o certificado de garantia que acompanha o relógio a fim de obter informações sobre a rede NACIONAL de assistência técnica para a solução do problema diretamente pelo próprio fabricante. Recomenda-se este contato direto, com o objetivo de agilizar o tempo para a solução do problema.  Caso não consiga contato com a assistência técnica do fabricante avise ao sac@nicollejoias.com.br.

Havendo constatação do defeito após a análise técnica, dentro do prazo máximo de 30 dias contados a partir do dia do recebimento, a Nicolle Jóias, reparará e enviará o produto.

O não reparo do produto dentro do prazo máximo de 30 dias, permitirá ao cliente a escolha de uma das opções descritas abaixo:

Troca por outro produto

  • Informe ao sac@nicollejoias.com.br qual o produto desejado para a troca.
  • O SAC verificará com o cliente as opções de troca disponíveis.
  • Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) acrescido do frete seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença deverá ser paga através do depósito bancário em conta corrente a ser fornecida pelo SAC.
  • Caso o valor total do(s) produtos(s) desejado(s) seja menor que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença de valor será devolvida ao cliente da seguinte forma:

o       Deverá o cliente indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo o nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

o       Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SAC. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas.

Restituição do valor pago

  • Tanto o valor da mercadoria como o valor do frete da devolução, serão restituídos.
  • O valor do frete original da compra, caso houver, também será restituído.
  • Nas compras feitas através de cartão de credito, o cliente deverá informar ao SAC o nº. do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente, ou, a devolução da quantia paga através de conta bancária indicada pelo cliente no moldes acima mencionados, em até 10 dias úteis.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos da restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes.





Desistência

 Para a devolução por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 Condições Gerais

  • A comunicação da desistência, através do sac@nicollejoias.com.br, e o envio do produto deverão ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, o qual passará por uma análise.
  • O produto não poderá conter indícios de uso, violação do lacre original ou do selo fiscal, caso existam.
  • O produto deverá ser devolvido com frete pago pelo cliente. Não aceitaremos envios de produtos com frete a cobrar.
  • O produto deverá ser devolvido a Nicolle Jóias, na embalagem original, acompanhada da nota fiscal, certificado de garantia e com todos os acessórios originais que o acompanharam.
  • Endereçar o produto aos cuidados de:
    DVN Nicolle Jóias
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Rua Conde de Bonfim, 344/lj. 103
    Rio de Janeiro – RJ – CEP:20520-054
  • Guarde o comprovante de envio para futuras consultas.
  • O estorno ou devolução dos valores pagos somente serão realizados após o recebimento do produto e aprovação, após a análise do produto devolvido, pelo SAC.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente com frete a pagar.
  • O valor do frete original da compra, caso haja, não será reembolsado sendo este deduzido do valor total da compra a restituir.
  • Nas compras feitas através de cartão de crédito, o cliente deverá informar ao SAC o número do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente.
  • Para as demais formas de pagamentos o cliente deverá indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.
  • Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SAC. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas.

 

Desacordo do Produto Pedido

Se, ao receber o produto, ficar constatado que o produto enviado esta em desacordo com o pedido, comunique ao SAC@nicollejoias.com.br no prazo maximo de 48(quarenta e oito) horas.

Condições Gerais

  • Os produtos deverão ser encamiidos a Nicolle Joias acompanhados da nota fiscal, com todos os acessórios originais que a acompanharam.
  • O frete será pago pelo cliente. Não aceitaremos envios de mercadoria com frete a cobrar.
  • Endereçar o(s) produto(s) aos cuidados de:
    DVN Nicolle Jóias
    Serviço de Atendimento ao Cliente,
    Rua Conde de Bonfim, 344/lj. 103
    Rio de Janeiro – RJ – CEP:20520-054
  • Guarde o compravante de envio para futuras consultas.
  • Após análise, não sendo constatado erro no envio do produto, este será reenviado ao endereço do cliente.
  • A Nicolle Jóias reserva-se  o direito de despachar o produto com o frete a pagar pelo cliente.
  • Após análise e no caso de constatação de erro de envio, em até 10 dias, depositaremos o valor do frete pago pelo cliente na devolução.
  • Havendo constatação de erro de envio, a Nicolle Jóias, dentro do prazo máximo de 30 dias, contado a partir da data do recebimento, reenviará o produto sem ônus.

O não reenvio do produto permitirá ao cliente a escolha de uma das opções descritas abaixo.

Troca por outro produto

  • Informe ao sac@nicollejoias.com.br qual o produto desejado para a troca.
  • O SAC verificará com o cliente as opções de troca disponíveis.
  • Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) acrescido do frete seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença deverá ser paga através do depósito bancário em conta corrente a ser fornecida pelo SAC.
  • Caso o valor total do(s) produtos(s) desejado(s) seja menor que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença de valor será devolvida ao cliente da seguinte forma:

o       Deverá o cliente indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo o nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

o       Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SAC. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas.

Restituição do valor pago

  • Tanto o valor da mercadoria, como o valor do frete da devolução, serão restituídos.
  • O valor do frete original da compra, caso houver, também será restituído.
  • Nas compras feitas através de cartão de credito, o cliente deverá informar ao SAC o nº. do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente, ou, a devolução da quantia paga através de conta bancária indicada pelo cliente no moldes acima mencionados, em até 10 dias úteis.

Não nos responsabilizamos por atrasos da restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes.

 

Qualquer outra informação, favor entre em contato, para melhor podermos atende-lo.

 
*Nome:
*Email:
Telefone:  -
*Mensagem:
 
 

Voltar
 


Parceiros

10% de desconto para pagamentos a vista

Enquete

Veja se voce está antenado com a moda...Selecione uma marca de relogio de sua preferencia e depois passe o mouse sobre o botao para ver o que os outros pensam
Technos
Orient
Mondaine
Seculus
Champion
X-Games
Mormaii
Timex
VER RESULTADO
Correios
Compra Segura
E-bit
Ecologicamente Correto
VISA
Bradesco Comércio Eletrônico
Visita Nicollejoias.com.br em ShopMania
 
Formas de Pagamento: Formas de Pagamento
 
 
Preços válidos para compra pela internet.
© 2011 - Nicolle Jóias - Todos os direitos reservados.